Resultado online:

Entrar

Notícias


13. set. 2018

DB apresenta novos projetos na 52º edição do congresso da SBPC/ML.

Evento acontece de 25 a 28 de setembro no Centrosul, em Florianópolis

Entre os dias 25 e 28 de setembro o Diagnósticos do Brasil, participa do 52° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/ML, que acontece na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Há 7 anos no mercado, a empresa exerce um papel significativo na área da saúde em todo território nacional. Referência em apoio laboratorial, destaca-se por estar sempre a frente quando se trata de inovação e tecnologia, buscando as melhores práticas e agilidade em suas atividades e pela excelência em seus diagnósticos.

O DB está passando por um grande processo de expansão e somente neste ano já foram realizados investimentos para ampliar a infraestrutura e a capacidade produtiva das unidades DB Molecular e DB Patologia, além do lançamento de uma nova marca focada em análises toxicológicas, o DB Toxicológico.

A credibilidade conquistada durante esse tempo de mercado é um dos motivos dos novos investimentos, contudo a grande novidade ainda está por vir, com a inauguração de uma nova unidade técnica em Recife-PE. Com essa aquisição a capacidade operacional do grupo, que até então era de sete milhões de exames por mês, salta para os 15 milhões.

Durante o congresso, serão apresentadas as marcas que compõem o grupo e os inúmeros benefícios que a nova sede propiciará aos clientes que atuam no nordeste brasileiro. Além disso, os participantes que visitarem o stand poderão participar do sorteio de um exame de Farmacogenética, realizado pelo DB Molecular.

Na manhã do dia 26 (quarta-feira), o Diagnósticos do Brasil irá promover três workshops de atualização da área, com os temas: “Anticorpos para tratamento e prevenção de doenças infecciosas”, “Doenças onco-hematológicas – para onde caminha o diagnóstico laboratorial” e “A evolução da genética e sua importância na prática clínica atual”.

 

“A ideia é combinar teoria e prática durante os workshops para promover maior interação e troca de ideias entre todos os participantes”, explica o diretor comercial do Diagnósticos do Brasil, Tobias Thabet Martins.

Uma mesa redonda sobre “O laboratório clínico no Século XXI” também faz parte da programação do Congresso. O membro da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e responsável técnico do Diagnóstico do Brasil, Carlos Alberto Mayora Aita, irá falar, também na manhã do dia 26, sobre a relação dos laboratórios de apoio frente às inovações da área.

Cadastre-se e receba as novidades do nosso informativo no seu e-mail: