Resultado online:

Entrar

Notícias


10. jul. 2018

DB Patologia inaugura nova sede e lança sua nova comunicação visual.

*Clique na seta para rolar as imagens.

Com a proposta de suprir a crescente demanda dos clientes e por um atendimento ainda mais ágil, que descomplique os processos laboratoriais no diagnóstico anatomopatológico e citopalógico, o DB Patologia está de casa e cara nova.

A inauguração, que aconteceu na última quarta-feira (04/07), faz parte do plano de expansão do Grupo Diagnósticos do Brasil, que já lançou, somente neste ano, duas novas marcas e prevê a abertura de 2 novas unidades técnicas para o setor de análises clínicas no segundo semestre de 2018.

A nova sede do DB Patologia fica na cidade de Sorocaba-SP e foi minuciosamente planejada para cumprir com rigor todas as exigências deste setor. O laboratório, que agora passa a ter aproximadamente 1000m², realiza o estudo das alterações estruturais e funcionais das células, dos tecidos e dos órgãos que estão ou podem estar sujeitos a doenças, visando a prevenção, o diagnóstico e o tratamento adequado para o paciente.

A unidade é gerenciada pela Dra. Renata Sacchi, que está à frente do DB Patologia desde o início de suas atividades, em 2012.

Renata é formada em Medicina pela Universidade de Marília – SP (UNIMAR) e possui residência médica em Anatomia Patológica pela Fundação ABC em Santo André – SP, com ênfase em Patologia Cirúrgica.

Renata é formada em Medicina pela Universidade de Marília – SP (UNIMAR) e possui residência médica em Anatomia Patológica pela Fundação ABC em Santo André – SP, com ênfase em Patologia Cirúrgica.

 

 

“Em apenas 5 anos o DB Patologia vem mostrando um crescimento contínuo, tanto em infraestrutura quanto ao número de colaboradores. Com a nova casa, estamos ainda mais preparados para atender nossos clientes com excelência a agilidade”.

 

 

 

 

 

 

 

Com a nova sede, o DB Patologia amplia seu quadro de colaboradores e aumenta a capacidade produtiva em 200 mil exames por mês. O diretor comercial do grupo, Tobias Thabet Matins, acredita que “os grandes investimentos em tecnologia e automação contribuem com a qualidade, segurança e agilidade no prazo de entrega dos resultados”.

Para o diretor técnico do DB, Dr. Antonio Fabron, “o DB Patologia possui todos os requisitos e a expertise de um laboratório de referência em anatomia patológica, citopatológica e Imunohistoquímica.”

O Dr. José Vassallo abriu o jantar do evento com uma palestra sobre “Correlações entre a morfologia, imunofenótipo e alterações moleculares: a contribuição da Patologia à medicina do século XXI. Vassallo é medico patologista e doutorou-se na Alemanha, em 1986, tornando-se professor titular em patologia na Unicamp em 2005. Além disso, realizou treinamentos de hematopatologia na Alemanha (Kiel) e França (Parise Toulouse) e participou de treinamentos em biologia molecular, em Heidelberg na Alemanha.

Além da nova sede, o DB Patologia ganhou também uma nova comunicação visual, representada pela análise celular vista por um microscópio. A mudança visual acompanha o momento de evolução e modernização pela qual a empresa passa, alinhando-se as diretrizes futuras e tendências do setor.

A nova identidade também traz em seu discurso significados para construção de uma nova história para o DB Patologia. A exploração de elementos gráficos minimalistas reforça a ideia de uma empresa inovadora e independente.

Na comemoração de inauguração compareceram laboratórios de diferentes estados do país.

Confira as fotos do evento acima!

 

Cadastre-se e receba as novidades do nosso informativo no seu e-mail: