Resultado online:

Entrar

Notícias


12. dez. 2018

Diagnósticos do Brasil movimenta Recife (PE) com inauguração de nova unidade.

Não foram poucos os motivos para se comemorar em 2018. Entre recordes de exames, reestruturação de sedes e de toda comunicação visual das marcas que compõem o grupo, o DB fechou o ano de 2018 com chave de ouro, com a inauguração de mais uma unidade técnica, agora na cidade de Recife-PE.

Fruto de um planejamento estratégico focado na necessidade do cliente, o novo parque tecnológico possui aproximadamente 3.600m² e capacidade para processar 5 milhões de exames por mês.

Atualmente a capacidade operacional do grupo é de 7 milhões de exames/mês e a média de produção já chega aos seis milhões. A expectativa para a quebra de recordes cresce ainda mais com a inauguração da nova sede, que ampliará esse número para os 15 milhões de exames/mês.

A INAUGURAÇÃO.

Clientes de várias regiões do país presenciaram de perto tudo o que a nova casa tem para lhes oferecer, com direito a uma visita técnica guiada pelos diretores do grupo, Tobias Thabet Martins e Antonio Fabron.

 

Os diretores explicam que o principal foco da nova unidade é entregar os melhores e mais rápidos exames para as regiões norte e nordeste, mantendo sempre um relacionamento próximo do seu maior patrimônio: o cliente.

foto do diretor comercial do grupo diagnosticos do brasil

 

“Nós acreditamos no potencial de mercado da região e queremos contribuir ainda mais com a força da sua economia, proporcionando, ao mesmo tempo, o melhor apoio em análises clínicas para os laboratórios.” 

Tobias Thabet Martins – Diretor comercial.

 

Investimentos em equipamentos de última geração foram realizados para garantir uma operação ininterrupta e com alto nível de automação, assegurando menor intervenção humana e menor risco de perda. “ Estamos ainda mais preparados para atender a demanda dos nossos clientes com excelência a agilidade” , comenta o Dr. Antonio Fabron, diretor técnico do grupo.

Mais tarde, os convidados participaram de um coquetel de encerramento no hotel Sheraton Reserva do Paiva, onde puderam relaxar e descontrair.

Confira as fotos acima!

Cadastre-se e receba as novidades do nosso informativo no seu e-mail: