Resultado online:

Entrar

Notícias


15. mar. 2019

Diretor do DB ganha prêmio no Oscar da saúde

Tobias Thabet Martins, diretor comercial do grupo Diagnósticos do Brasil, é reconhecido como um dos “100 Mais Influentes da Saúde”.

Um grande evento organizado pela publicação Healthcare Management, do Grupo Mídia, homenageou na última semana gestores e executivos que atuam nas mais diversas áreas da saúde.

A cerimônia, popularmente conhecida como “Oscar da Saúde”, abrangeu 10 categorias do setor, como Qualidade e Segurança, Sustentabilidade, Entidades Setoriais, Saúde Suplementar, Indústria, entre outras. Para cada categoria, são cinco homenageados escolhidos a partir de dois pilares: votação aberta e análise de mercado realizada pelo Grupo Mídia.

O diretor comercial do grupo Diagnósticos do Brasil, Tobias Thabet Martins integrou os a lista de eleitos na categoria empresário. Tobias tem formação em gestão comercial e atuava como representante comercial antes de inaugurar o único laboratório exclusivo de apoio do Brasil, com isso, possui mais de 21 anos de experiência no setor.

 

“É com grande satisfação que recebo essa homenagem, acredito que ela vem comprovar que estamos no caminho certo, com um laboratório cada vez mais solidificado no mercado com foco em apoio. Nosso compromisso é tornar o DB a extensão da área técnica dos nossos clientes, mantendo uma relação próxima e de confiança, com melhor serviço de apoio a laboratórios do Brasil.”

No último ano o DB passou por grandes transformações, entre elas a ampliação das unidades especializadas (DB Molecular e DB Patologia), lançamento da nova identidade visual das marcas que compõem o grupo, além da inauguração de uma nova unidade focada em análises clínicas no Nordeste.

A expectativa de crescimento para 2019 é superior a 40%, uma vez que a entrega das novas sedes triplicou a área física do grupo e a capacidade de processamento, dando margem a ampliação do menu de exames. Para conseguir atender toda essa demanda, foram incorporadas novas plataformas e metodologias, além de canais de atendimento e logística exclusiva para atender ainda melhor as especificidades de cada segmento.

Para Tobias, mais importante do que ganhar prêmios é a satisfação dos clientes. “Em 2019 queremos fortalecer ainda mais essa relação de parceria, por meio de um atendimento diferenciado, com o compromisso permanente em oferecer as melhores e mais inovadoras soluções em medicina laboratorial.”

Antonio Fabron, diretor geral, e Marcelo Ruiz, diretor técnico do grupo, também estiveram no evento para prestigiar o prêmio recebido pelo sócio.

 

 

Cadastre-se e receba as novidades do nosso informativo no seu e-mail: