Resultado online:

Entrar

Notícias


16. set. 2019

DB Molecular participa de congresso internacional sobre IST/HIV/AIDS, em Foz do Iguaçu

Entre os dias 21 e 25 de setembro, Foz do Iguaçu (PR) será sede do XII Congresso da Sociedade Brasileira de DST, do VIII Congresso Brasileiro de AIDS e do III Congresso Latino Americano de IST/HIV/AIDS. O triplo evento ocorrerá no Bourbon Cataratas Convention Resort e contará com a presença do DB Molecular com um stand expondo os vários exames ligados a ISTs de seu catálogo.

O congresso contará com diversas palestras, cursos e mesas redondas com assuntos voltados ao diagnóstico, à prevenção e ao tratamento de doenças como sífilis, gonorreia, HIV e hepatites – algumas inclusive terão tradução simultânea para o guarani, idioma falado em algumas regiões do Paraguai. O DB Molecular possui exames para detectar e quantificar o vírus HIV, além das hepatives virais (HCV e HBV) – clique aqui para saber mais.

Na agenda, também estão previstas apresentações de filmes que mostram a área de análises laboratoriais de doenças sexualmente transmissíveis. É o caso do curta-metragem “Programa da Larah”, que aborda o papilomavírus humano (HPV), e do longa “Cobaias”, que mostra como era o tratamento da sífilis na década de 1930, nos EUA – conheça os exames do DB Molecular voltados a essas e outras ISTs.

Para conferir a programação completa, acesse o site do congresso.

Curta-metragem “Programa da Larah” discute o papilomavírus humano (HPV)

Cadastre-se e receba as novidades do nosso informativo no seu e-mail: