Resultado online:

Entrar

Notícias


04. fev. 2020

DB fecha o ano batendo recordes e com expectativa de mais crescimento para 2020

O Diagnósticos do Brasil mal tinha comemorado a marca histórica de 7 milhões de exames processados e já tinha motivos para comemorar ainda mais. Em outubro, o laboratório que é líder no mercado de apoio laboratorial, chegou aos 8 milhões de exames no mês.

A conquista veio depois da inauguração da nova sede matriz, unidade com cerca de 7.400 m², na região metropolitana de Curitiba e próxima do Aeroporto Internacional Afonso Pena. O DB ainda conta com sede em Recife e em Sorocaba, focados em análises clínicas, além do DB Molecular, especializada em exames genéticos; DB Patologia, com foco em análises anatomopatológicas e citopatológicas e o DB Toxicológico, que realiza os exames toxicológicos de larga janela de detecção e de toxicologia ocupacional. Hoje a capacidade total do Diagnósticos do Brasil é de 15 milhões de exames por mês.

 

FOCO 100% EM APOIO

Único laboratório 100% de apoio do país. O Diagnóstico do Brasil é o único que oferece aos seus clientes exclusividade em apoio laboratorial. Com uma logística capaz de atender a todo o país oferecendo o melhor prazo e qualidade nos exames. Inaugurada inicialmente em 2011, a empresa, com apenas 8 anos já alcançou marcas histórias, os principais certificados e o crescimento exponencial, chegando aos números de laboratórios que já estão há décadas no mercado.

Números é o que mais impressiona quando se trata do Diagnósticos do Brasil, são cerca de 365 mil exames processados diariamente, mais de 5 mil laboratórios atendidos em todo país e cerca de 1600 colaboradores que trabalham fazendo o sucesso do DB em menos de 10 anos de atuação. Assim como a realização de Seminários Regionais, em todo país, que só neste foram mais de 700 participantes impactados.

Para 2020 os planos são de mais expansão, manter o crescimento sem perder a qualidade do trabalho e a excelência no atendimento. Manter os treinamentos contínuos com clientes fortalecendo ainda mais a relação de parceria.

Além da expansão física, o DB cresce na qualificação de seus funcionários, com treinamentos de capacitação e atualização buscando sempre a excelência em todas as áreas. O DB ainda investe continuamente em tecnologia de ponta, todas as unidades de análises contêm infraestrutura com o que há de mais moderno no mercado.

Cadastre-se e receba as novidades do nosso informativo no seu e-mail: